.

.

Wednesday, December 06, 2006

COISA LINDA E GOSTOSA!

G


SACAB!
Eu acho fetiche algo muito maluco. E é muito gostoso e tesudo também. Praticamente todas as pessoas têm um ou outro fetiche. Porém, acredito que nós, gays, temos muito mais. Eu tenho muitos, vários fetiches. Não consigo conceber vida sexual sem fetiche. Por isso, acho que quem não possui fetiches, tem uma sexualidade muito pobre e sem graça.
Um dos meus fetiches é saco de macho. Acho muito excitante o saco de um homem. Fico maluco de tesão ao ver um sacão penduradão com duas bolonas lindas. Quando vejo na rua um macho com um volumão entre as pernas, eu fico imaginando o tamanho do saco que preenche a cueca desse cara. (Confira aqui, como e quando começou essa minha tara por sacos de machos).
Adoro lamber as bolas. Adoro beijá-las, cheirá-las, colocar uma e depois as duas dentro da minha boca. Gosto de ficar acariciando com muito cuidado o saco de um outro brother. E sempre gosto de dormir com minha mão nos bagos do cara. É uma delícia sentir a mão preenchida por um saco grandão.
Também curto fazer carinho no meu próprio saco. E, como eu gosto de sacos grandes e bem penduradões, costumo alongar o meu saco, esticando com pesos. Para mim, isso é uma atividade bastante erótica. Dá um puta tesão. Sim, eu curto CBT.
Outra coisa que me dá muito tesão é pau mole. Muitos gays não entendem direito esse meu fetiche. Normalmente os gays gostam apenas de cacetes duros. Lógico, que eu também gosto de um pau bem duraço. Mas ver um pau mole me deixa bastante excitado. Acho lindo ver um brother caminhando nu pelo meu quarto (ou no chuveiro da academia, numa sauna, ou numa praia de nudismo). Gosto de ver o pau balançando pra lá e pra cá e batendo nas coxas.
Por gostar bastante dessas duas coisas, acho fantástico ter um macho nu deitado do meu lado, ou sentado num sofá, ou poltrona, com um lindo pau mole descançando tranqüilamente sobre um belo saco. Esta visão me deixa doido de tesão.
Gostei de conhecer, através do Sexlog, o brother que possui este lindo saco que ilustra a postagem de hoje. Acho que esse cara deve ser mor gente boa. O legal é que ele, assim como eu, também possui diversos fetiches (saco pendurado, pés, etc). Foi difícil pra caralho selecionar as fotos. Achei tudo muito bonito e tesudo e deu vontade de postar todas as suas fotos. Mas, através de sorteio, consegui escolher algumas. E, galera, eu prometo que num outro dia eu coloco mais fotos desse brother aqui.
Estou postando estas fotos com a autorização do dono dessas bolas. E aproveito para convidar todos vocês a visitar o log dele (no endereço abaixo) e deixar alguns comentários lá (e aqui também, porra!). Também adicionei o log dele aqui nos meus favoritos.
Cara, eu adoraria poder acariciar, beijar, lamber e chupar este teu saco delicioso. Fiquei com o mor tesão...
Façam uma visita aqui: http://www.sexlog.com.br/malefeetlover/
BE AHAP!












G

3 comments:

Renato said...

Cara, demais o teu blog.A visão de um macho sacudo tb me deixa com um puta tesão. Pegar os bagos do cara, sentir o peso da bolas, lamber, chupar cada uma e esfregr a cara no saco suado de um cara...putz...muito bom. Valew pelas fotos.

Anonymous said...

Cara...adoro teu blog! Queria te dizer que, como vc penso dia e noite em rola,saco, cu;adoro curtir os carinhas que encontro pela rua e, apesar de meu relacionamento atual, estou sempre ligado em outras picas...adoro o cheiro de homem, o jeito,a voz...enfim...vc já sacou não é? (Estou postando como anônimo pois ainda não entendi como faço prá entrar normalmente...queria te passar meu e-mail -e- MSN:-pierbrizzi@hotmail.com/ tbém. estou no Orkut:-Pierpaolo L.Brizzi//Para mim seria o maior tesão se vc aparecesse por lá...

Anonymous said...

Também tenho muito tesão por sacos grandes e picas moles. Aliás, tenho verdadeiro fascínio e entendo perfeitamente o seu fetiche. Claro que também gosto de picas duras, mas a visão de uma bela pica pousada sobre um saco grande me enlouquece, me dá um tesão danado.