web widgets

.

.

Friday, October 27, 2006

COCK-RINGS

G

G
SACAB!
Todo macho que gosta bastante do amigão que tem entre as pernas curte usar cock-rings. (Pode-se também escrever como cock ring ou cockring. Eu prefiro a forma cock-ring). O principal motivo de usar um cock-ring é mesmo deixar o pau muito mais bonito e charmoso. Cock-ring é bonito em qualquer modelo: peniano (envolve apenas a base ou apenas a cabeça do cacete), escrotal (envolve apenas os bagos) ou peniano/escrotal (envolve ao mesmo tempo o caralho e o saco) . Cock-rings também existem em diversos materiais: metal cromado, prata, ouro, couro, madeira, borracha, tecido, ou qualquer outro material. Até mesmo uma bela cordinha em torno do pau irá deixá-lo com um charme a mais.
Porém, cock-ring não é apenas um ornamento. O cock-ring (também conhecido como anel peniano) serve para ter ereções mais potentes e prolongadas. De acordo com a pressão do cock-ring em torno do pênis, nosso amigo fica extremamente enervado e repleto de grossas veias azuis quando estiver duraço. Deixando-o deliciosamente irresistível. Se você nunca usou um cock-ring, experimente. Tenho certeza de que você irá ficar apaixonado pelo seu próprio pau.
Uma boa pressão do cock-ring em torno da pica também irá proporcionar ejaculações poderosas, com jatos de porra alcançando uma espetacular distância.
Aliado com a depilação, ou pelo menos com os pentelhos aparados bem curtinhos, o cock-ring também poderá oferecer a vantagem de tornar sua benga visivelmente maior. É lógico que pentelhos compridos causam a impressão de que seu pau é um pouco menor do que o tamanho real. Isso é apenas uma ilusão de ótica, mas é fato. Pentelhos compridos escondem de certa forma pelo menos um centímetro do seu cacete. E com o cock-ring pressionando a base do seu caralho, você ganha cerca de mais um outro centímetro quando ele estiver ereto.
Ou seja, sem qualquer cirurgia, você pode ganhar cerca de dois centímetros no tamanho da sua benga em questão de minutos.
Estará você escondendo parte do tamanho real do seu amigão?
Olha, eu realmente não acredito quando alguns homens dizem que tamanho não importa. Embora tenham paus pequenos lindíssimos, aqueles que são maiores têm muito mais poder de atração, sedução e fascinação. Se você tem pau pequeno, me perdoe; mas isso é mesmo uma grande verdade.
Creio que, ao terminar de ler este texto, muitos brothers irão correr para o banheiro para depilar seus pentelhos e colocar qualquer coisa em torno dos seus cacetes para conferir o que acabei de escrever.
Um abração e beijos nos cacetes de todos vocês.
BE AHAP!
G

Cock-ring de metal cromado: Charme total
G

Modelo de couro e botões de pressão
G

Aros largos cromados: Cock-ring em modelo lindíssimo
G

Cock-ring em couro com fivelas para ajuste perfeito
G

Modelo escrotal/peniano e apenas peniano (bem na cabeça do amigo)
G

Modelo de cock-ring que valoriza muito e embeleza um pênis pequeno
G

Cock-ring em couro: Mais masculinidade ao seu pau
G

Cock-ring em borracha: Mais beleza e boas ereções
G

Cock-ring em argola cromada grossa: Isso é totalmente demais...
G

Cock-ring em neoprene: Torna o pênis ainda + bonito
G

Modelo conhecido como as cinco argolas do inferno
G

Balls harness: Cock-ring em couro com separador de bolas. Um tesão!
G
Compre cock-rings em (Buy cock-rings at): Phallus Sex Shop
G

No comments: