web widgets

.

.

Monday, December 04, 2006

EL-GABAL, DEUS DO PRAZER 2

G
SACAB!
Já vieram me perguntar sobre realmente do que se trata o convite que fiz para se tornarem leitores do meu outro blog MACHOS QUE CULTUAM EL-GABAL e poder participar das secretas cerimônias de comunhão dos sacerdotes. Bem, é exatamente isto aí mesmo. Trata-se de um blog para caras que desejam participar de um grupo para cultuar El-Gabal (o Deus do Prazer) e reverenciá-lo de diversas formas. Ou seja, isto inclui a participação em determinadas cerimônias, que basicamente são celebrações orgíacas entre machos tarados, além de algumas outras práticas que envolvem muito prazer, muito tesão e muito erotismo.
Este outro blog é fechado. Poderão se tornar leitores apenas caras que realmente desejam cultuar este Deus pagão e que estejam mesmo dispostos a participar de orgias em celebração a El-Gabal.
Os machos interessados deverão escrever um e-mail para mim (dawson69loads@yahoo.com.br) e solicitar sua adesão ao grupo. Peço que tenham um pouco de paciência. Pois não é todo dia que eu abro este endereço de e-mail.
Embora eu não exija que esses caras já sejam iniciados no assunto, irei aceitar adesão apenas daqueles que realmente demonstrarem interesse em conhecer este culto e participar destas celebrações. Eu gostaria que este ponto ficasse bem claro nas mensagens de todos os machos que me enviarem seus pedidos de adesão.
Também quero que todos tenham um mínimo de conhecimento sobre o assunto. Ou seja, que já estejam informados de que a imagem de El-Gabal sofreu inúmeras distorções através da História. Pois, sendo um deus pagão, a Igreja dominante o transformou (agindo deliberadamente de má-fé) num Deus perverso, cruel, ligado às forças do mal, e que exigia o sacrifício de animais, homens e crianças. É provável que isso seja mesmo verdade. Pois, sacrifícios humanos eram comuns na antiguidade em diversas religiões e culturas. Mas, de forma alguma, há interesse de resgatar essas práticas neste grupo aqui. É bom deixar isso bem claro.
Na verdade, El-Gabal desejava apenas a comunhão do homem com a natureza e com os outros homens. Por isso, as celebrações em sua homenagem sempre incluíam orgias entre machos. O verdadeiro Baal é bem anterior à concepção da idéia de pecado. Por isso, o espírito de Baal fica realmente muito feliz com a alegria, com o prazer e com o gozo dos homens.
É lógico que o culto a El-Gabal aqui neste grupo é apenas uma forma de dar um tempero a mais nas nossas celebrações. Pois, o verdadeiro objetivo desse grupo é mesmo reunir machos bem tarados para praticar orgias com um sabor diferente, com um clima um tanto quanto misterioso e performático. Ou seja, na verdade, é uma espécie de teatro para realizar algumas deliciosas fantasias e satisfazer determinados fetiches.
Minha real intenção não é quantidade de machos, é qualidade. E não estou me referindo à beleza física. Ninguém precisa ser bonito como um deus grego para participar deste grupo. Quando digo qualidade, estou me referindo a homens que saibam e que gostem bastante de praticar muito sexo com outros homens. Quero apenas que todos sejam bem tarados.
Gostaria que se formassem diversos pequenos núcleos de machos com esse perfil por todo o Brasil. E, quando for possível, reunir todos em algum lugar para realizar enormes orgias, que durarão noites inteiras, até o sol nascer. Serão orgias que, além de muita meteção, terão alguns deliciosos e prazerosos rituais.
Mais algumas informações sobre El-Gabal podem ser encontradas aqui e também na Internet. Porém, tenham cuidado, e sejam bem atenciosos e críticos ao ler alguns desses textos, que foram escritos por pessoas preconceituosas e que estão inseridas numa sociedade extremamente cristã e hipócrita.

ATENÇÃO: Se o seu pedido de adesão for aceito, você só poderá acessar o blog com o endereço de e-mail fornecido a mim.
Para encontrar o blog utilize esta URL:
http://machos-que-cultuam-el-gabal.blogspot.com/
Um abração a todos.
BE AHAP!


A melhor maneira para cultuar El-Gabal é participando de orgias com outros machos. Baal fica muito feliz com o gozo dos homens
G

No comments: