web widgets

.

.

Sunday, September 17, 2006

BEIJOS

G


SACAB!
Uma das coisas que eu acho muito massa num beijo entre machos, é que nós gostamos de ir logo direto ao ponto. Não existe nenhum cara que, já durante o beijo, não vai logo passando a mão na bunda do outro e agarrando as bolas, o saco, o cacete duro e melado do parceiro. É justamente essa entrega total ao prazer, essa enorme descarga de testosterona em nossas veias que me fascina. Na minha opinião, somente nós, homens, é que possuímos essa fome doida e intensa de sexo, que faz nossos corpos liberarem um cheiro de macho e deixa em nossas mãos o delicioso gosto de um saco e de uma benga suada e com tesão. E é isso o que torna a foda entre nós, machos, em algo tão vibrante, que chega a ser quase brutal. Mas essa "brutalidade", esse excesso de virilidade e é que é gostoso. É justamente isso que me deixa maluco e cheio de tesão.
BE AHAP!








.

No comments: