web widgets

.

.

Saturday, September 23, 2006

NU, SEMPRE NU

G


Ontem eu havia comentado em como é prazeroso para nós, machos, andarmos nus e poder curtir nossa masculinidade a todo momento. Novamente fiquei pensando bastante nessa questão, e acabei sonhando que estava andando nu tranqüilamente pelas ruas da cidade. Era uma sensação muito gostosa. Realmente é bom pra caralho poder andar peladão. Por falar nisso, como é que vocês imaginam que eu me visto para fazer estas postagens? Bem, eu gosto de postar neste blog usando apenas meus quatro cockrings de metal e minha gargantilha com um pingente também de metal, e em que estão gravadas as letras CS, que significa: Cock Sucker.


G

G

G

G

1 comment:

Anonymous said...

Aqui pone sono tranquilo---yo tambien me quedaria tranquilo si estiviera follado por penes asi..que buenos estais---ROCCO