web widgets

.

.

Friday, September 29, 2006

PLVS DIEVX DV STADE

G

G
Ao olhar as fotos desses jogadores, eu chego novamente a conclusão de que não há nada mais bonito e perfeito do que o corpo de um homem. Então, me rendo cada vez mais à minha paixão pela masculinidade e tendo a certeza de que é merecido o culto que faço à virilidade. E (me perdoem, pois de forma alguma quero me comparar com esses caras aqui) eu sou muito feliz por ter nascido homem, por ter nascido com uma mangueira e duas bolas entre minha pernas, e por ter testosterona correndo em minhas veias. Ah! É graças a esse hormônio que eu sou macho, e graças a ele também é que eu sinto tesão por outros machos.
E acho uma delícia ser macho e gostar de machos.









Você pode comprar o calendário aqui no Amazon
G

No comments: