web widgets

.

.

Saturday, November 18, 2006

NINHO DE BENGAS

G


SACAB!
Na verdade, eu quase nem uso cuecas. Pois, como já falei, eu prefiro andar peladão, com minha benga e minhas bolas soltas. Mas tenho grande fetiche por cuecas (e jockstraps também) e estou sempre comprando mais e mais cuecas novas. Gosto de entrar numa loja e ficar escolhendo elas, de sentir sua textura, de passar meus dedos no tecido e imaginar os pintos que irão prencher as copas daquelas cuecas. Fetiche é uma coisa muito louca mesmo. E por isso, às vezes, acabo usando cuecas apenas pelo tesão de estar usando essa peça de roupa masculina. Acho que eu deveria usar cuecas mais vezes. Afinal, elas são como um aconchegante ninho para nossas rolas. Meu fetiche é tão grande que sempre tenho uma ou duas cuecas usadas debaixo do meu travesseiro. É gostoso cheirar uma cueca e poder sentir o aroma de uma benga antes de dormir. Afinal, esse perfume é extremamente inebriante. Meu grande tesão é pelas cuecas brancas de algodão. E prometo que outro dia irei fazer uma postagem apenas com as branquinhas.
BE AHAP!


G

G

G

G

G

No comments: