web widgets

.

.

Friday, December 01, 2006

SAUDADES E TESÃO

G
Ontem, eu acordei pensando bastante num amigo meu. E, não sei direito porquê, mas hoje continuo pensando nele. Faz uns dois anos que não vejo o Klau. Me bateu uma baita saudade dele, dos nossos papos e de tudo que já fizemos juntos.
O Klau é um dos homens mais bonitos que eu já conheci em toda a minha vida. É sério. O cara sempre fez muito sucesso com todos os homens. Seja em São Paulo, Rio ou Floripa. Seja em Athenas, Mykonos, Roma ou Paris.
Aliás, em Paris, ele ficou amiguinho de Jean-Daniel Cadinot, o mestre do pornô francês e que sabe escolher muito bem rapazes bonitos para todos os seus filmes.
E como rolou putaria lá. Com certeza, Klau também se lembra das festinhas com os rapazes árabes. Caralho! Todos pauzudos.
E lá em Paris também, em qualquer boate que Klau entrava, ao caminhar da porta de entrada até a pista de dança, já havia 10, 15, 20 homens querendo ficar com ele. Klau também é uma das poucas pessoas que conheci que, em Capri, pagava cinco dólares por uma Coca-Cola e não reclamava do preço.
A música do clip que estou postando hoje foi um hit lá dos anos 80. Mas, por alguma razão, ela sempre me faz lembrar do Klau. E ele sabe o porquê. Acho que vocês irão gostar da música e, principalmente, do carinha do clip. Ele é um tesãozinho. Esta aqui é a versão do Soft Cell. Mas existe também uma outra versão do Marilyn Manson. Embora eu goste de Mr. Manson, prefiro esta versão do Soft Cell que encontrei em uma outra conta no YouTube.
Confira o clip e veja algumas fotos mais abaixo. Para quem quizer fazer o download do vídeo a URL está aqui.
G

G

G

G

G

G

G

G

G

G

G

G

G

G

No comments: