web widgets

.

.

Thursday, November 30, 2006

PENTELHOS MASCULINOS

G


SACAB!
Pentelhos de macho também exercem um grande fascínio em muitos homens. Há quem prefira os machos com uma grande floresta de pentelhos, quem goste de um homem depilado e, há ainda, aqueles curtem os pêlos aparadinhos, ou com alguns desenhos (formas geométricas, letras, ou bigodinhos de Hitler sobre a base do pau). Nos outros homens eu curto tudo isso. Morro de tesão por uma farta floresta de pentelhos negros, mas também curto homens com pêlos aparados e aqueles que se depilam completamente. Não tenho mesmo uma preferência. Na verdade, ela fica flutuando. Tem épocas que prefiro um pouco mais uma coisa, e em outras fases mudo completamente. Em mim mesmo, prefiro sempre aparar ou me depilar completamente. É gostosa a sensação de passar a mão no meu púbis e no meu saco e sentir tudo lisinho.
BE AHAP!


G

1 comment:

ALEXANDRE CASTELUCIO said...

ADORO SENTIR UM CARALHO ARREGAÇANDO O MEU CUZINHO E UM PENTELHO ROÇANDO NA MINHA BUNDA