web widgets

.

.

Tuesday, November 14, 2006

TALENTED GUY 3

B


Embora eu não dispense nenhum loiro, confesso que tenho uma certa predileção por homens morenos. Mas Brad Pitt é loiro e é bom demais. Acho esse cara o mor gatão. Por isso, decidi colocar aqui mais algumas deliciosas fotos desse deus. Ah! E espero que vocês tenham gostado de assistir aos vídeos de Brad que linkei na postagem de ontem.
Parece piada, mas li alguns meses atrás uma matéria em que Pitt dizia que não suportava mais se olhar no espelho. Ele comentou que estava cansado e enjoado da sua cara.
Acho que o espelho de Brad deve estar com algum defeito. Afinal, ele é (na minha opinião) um dos homens mais bonitos do planeta.
Brad Pitt é tudo de bom. Bonito, gostoso e talentoso. Conserva um jeitão meio teen e nem parece um quarentão. Ele vai completar 43 anos no dia 18 de dezembro. E isso vale uma boa comemoração. Talvez uma louca e gostosa punheta em sua homenagem.






































B

No comments: