web widgets

.

.

Tuesday, December 05, 2006

MILICOS EM AÇÃO

G


SACAB!
Milicos fazem partem das fantasias da maioria dos gays. Praticamente todo cara que curte outros brothers alimenta algum tipo de desejo por um macho de uniforme. Pode ser soldado, marinheiro, piloto, policial ou bombeiro. Poderia incluir nesta lista também os salva-vidas. Uh!
Em Floripa, já conheci cada salva-vida tesudo! Dá uma puta vontade de simular um afogamento. Só pra ser resgatado e receber respiração boca-a-boca. Mas, acredito que um viado iria voltar muito mais rapidamente à consciência com uma benga-a-boca. O que vocês acham dessa idéia?
Aqui vai uma dica pra vocês: Se um dia visitarem Floripa, não deixem de ir até a Galheta. A Galheta é uma praia de nudismo repleta de gays e também de deliciosos surfistas.
Ao pedir informação, se você não quiser dar muita bandeira, diga que você quer ir até a Praia Mole, que fica ao lado da Galheta. Mas na Mole também já rola pegação. Inclusive, há bares gays na Mole. Nesse bares você pode namorar e beijar na boca, numa boa, os outros brothers. Sinta-se bem à vontade. Também rola um beck e um som bem massa.
Mas voltando a falar da Galheta. Nesta praia os salva-vidas topam uma boa brincadeira com outro macho. Basta estar disposto a dar uma caminhada pelas trilhas. Com certeza, vai rolar fodas ao ar livre. Às vezes, até mesmo sexo grupal. Bem, comigo já rolou uns grupalzinhos básicos ali.
Essas trilhas são conhecidas como motel 1.000 estrelas. A praia é de nudismo, mas muitos caras ficam de sunga. Porém, (uma outra dica) é muito mais fácil rolar uma boa brincadeira, se você ficar peladão. Por isso, deixe a timidez em casa. E assim que colocar os pés na área que delimita a praia, já vá tirando toda sua roupa. Caminhe nu pela praia e pelas trilhas, tome banho de sol e de mar peladão. Banho de mar peladão é uma delícia.
Ao ficar nu, você irá notar que é muito mais fácil rolar fodas (ou, pelo menos, boquetes) com outros manos e também com os salva-vidas. Ah! Que delícia! Eles com aquelas sunguinhas marcando o volume do pau e do saco. Sim, infelizmente (!), eles ficam de sunga. Mas, belê! Sunga também é um fetiche bem legal. Porém, eu já vi alguns deles tirarem a sunga para tomar banho de mar. Coisa linda! E será que eu fui nadar bem pertinho desses salva-vidas peladões??? (rsss) O que vocês acham?
Eu já morei em Floripa; e, quando vou pra lá no verão, sempre vou curtir praia, sol e machos na Mole e na Galheta. Garanto que é a maior concentração de homens gatos por metro quadrado de toda a Ilha. Só tem macho bonito e gostoso.
Eu iria falar de milicos e acabei falando de salva-vidas. Acho que é meu tesão por causa do verão que está quase chegando. E eu nem procurei fotos de salva-vidas. Mas, tudo bem. Outra hora eu coloco algumas fotos deles aqui. E, outro dia, eu irei falar mesmo dos milicos. É só esperar, pra ver. Ok?
Porém, não posso deixar de mencionar que é muito bom foder com milicos. Eu curto pra caralho os militares. De todas as patentes e de todas as armas (exército, marinha, aeronáutica, ou polícia militar). Afinal, o importante mesmo é arma que eles têm entre as pernas e todo o uniforme tesudo deles. Nem gosto que eles fiquem completamente nus. Quando trepo com um militar, gosto que eles fiquem com algumas peças da farda.
Milico é muito macho. Acho os milicos um tesão. E eles são bem safados. Muitos milicos adoram uma boa foda com outro macho. Deve ser o excesso de testosterona, que sempre deixam eles pronto pra qualquer tipo de ação (seja com um outro macho, ou com uma rachada). Eu tenho algumas histórias de fodas legais com milicos pra contar. Mas isso fica para um outro dia...
Ah! Para quem curte um visual militar (coturnos, gandolas, roupas camufladas, etc), aí vai o link de uma loja virtual especializada nesses artigos. É tudo bem tesão.
BE AHAP!




G

2 comments:

Unknown said...

eu queria saber algo sobre esse lorinho q eh o ativo, ou o nome dele, pra mim pesquisar pq ele eh muito gostoso!!!!

Unknown said...

por favor, por favor!!!