web widgets

.

.

Tuesday, December 12, 2006

SENSUALIDADE AO MÁXIMO

G

G
SACAB!
Já comentei várias vezes que tenho um grande fetiche por underwear. Sim, sou taradaço por cuecas. Principalmente pelas tradicionais cuecas brancas de algodão. Mas também curto cueca slip, boxer, samba-canção, e a tipo sungão.
Em relação ao material, pode ser de algodão, lycra, mesh, tecido em tela, seda, ou PVC. Além de cuecas, gosto muito também de jockstraps, suspensórios para o escroto, strings e tapas-sexo dos mais variados tipos.
Afinal, a underwear (a peça em si) é apenas um fetiche meu. Pois o que importa mesmo é o conteúdo, o recheio. E tenho certeza de que vocês também concordam comigo.
Na verdade, acho que nós, homens, deveríamos andar sempre nus. Deveríamos estar sempre exibindo nossos equipamentos. Isso seria fantástico. Eu penso que o que é bonito e gostoso deve ser mostrado mesmo. E uma benga, um saco e uma bunda masculina são coisas extremamente belas e sensuais.
Eu confesso que fiquei bem contente com a campanha lançada pela revista gay americana Out, que exigiu o retorno das cuecas cavadinhas, num interessante revival dos anos 70. Acredito que esta foi década em que os homens mais expuseram os seus corpos. E, na minha opinião, quanto mais exposto o corpo masculino, melhor. Muito mais gostoso e mais tesudo se torna o dia-a-dia para quem gosta de machos.
Imaginem, que fantástico você estar no vestiário da academia e poder apreciar outros caras vestindo cuecas bem pequenas e cavadinhas, como as das fotos desta postagens. Imaginem, que legal pode ver todos os homens com cuequinhas que permitam conferir muito bem o tamanho e a consistência da benga e do saco. Imaginem, que delícia poder vislumbrar parte da bunda, um pedaço das bolas ou alguns tufos de pentelhos escapando pelas beiradas e pelo cós dessas cuequinhas cavadinhas.
Eu dou o maior apoio a esta campanha da revista Out e já comecei a comprar apenas cuecas bem cavadinhas. E sugiro a quem realmente gosta e aprecia o corpo masculino que faça a mesma coisa, que comece a comprar apenas as cuecas bem pequenas e cavadinhas. Assim, faremos com que esta tendência (já constatada ultimamente em diversos desfiles de moda masculina pelo mundo afora) se torne novamente realidade no nosso cotidiano.
Acho que as cuecas brancas de algodão (minha paixão), as boxers e as samba-canção, que também não deixam de ser excitantes, podem muito bem ficar em segundo plano por um bom e longo tempo. Que tal mudar um pouco, hein?
Viva as cuecas pequenas e cavadinhas!
BE AHAP!
G
Compre cuecas sexys em (Buy sexy underwear at):
http://www.hunkwear.com/

G

G

G

G

G

G


G

G


G

G

Compre cuecas sexys em (Buy sexy underwear at):
http://www.hunkwear.com

G

No comments: