web widgets

.

.

Wednesday, August 15, 2007

PACOTÃO / PACKAGE

.

. Caralho cacete benga pau pica rola pinto pingueloÉ muito bonito e excitante ver um belo pacote estufando a braguilha da calça, short ou sunga de um outro macho. Também é muito excitante ter um belo volume entre nossas pernas e poder provocar bastante os outros machos.
Não sou muito pauzudo. Porém, minha pica é maior do que a média. Meu cacete mede 18,5 cm. Às vezes, dependendo do tesão, a medida chega a 19 cm. Vivo numa boa com o tamanho do tamanho do meu caralho. Mesmo assim gostaria de ter uma benga de 21 ou 23 cm. Isso seria fantástico.
Acho lindo um pinguelão. Na minha opinião, tamanho importa sim. Visualmente causa muito mais tesão um homem com uma rola grande e que se destaque na braguilha.
Meu pau faz naturalmente um bom volume na calça. Porém, como eu gosto de provocar, costumo utilizar alguns truques para fazer um pacotão ainda maior. Quando ando na rua, percebo que os outros machos olham bastante para o volume entre minhas pernas.
Aproveito a oportunidade para dividir com você alguns dos meus truques para criar um belo pacotão entre as pernas. Muitos outros caras também se utilizam desses "recursos". Mas talvez você ainda conheça. Então, isso poderá ser útil a você.
.

.
Usar cockring escrotal/peniano suspende toda a nossa genitália. O pau e as bolas não ficam caídos e perdidos entre as pernas. Eles sobem e se posicionam mais à frente, criando um belo efeito.
.
.
Observe bem a ilustração e veja o quanto a genitália se ergue e se posiciona à frente. Isso torna a cueca e a calça bem mais recheada.
.
.....
.
Se você erguer e posicionar o pau e as bolas na frente do púbis, o efeito também é surpreendedor. Fica um PACOTÃO ENORME. Não deixe as bolas caídas entre as pernas (como na foto da esquerda). Erga tudo (benga e saco). Coloque a mão dentro da cueca e puxe suas preciosas coisas para cima (como na foto da direita). Observação: Não use uma cueca muito apertada. Isso achataria a genitália e boa parte do efeito se perderia. Também não use uma cueca muito larga. Após alguns passos, sua benga e suas bolas já irão cair novamente entre suas coxas. Todo esse efeito fica melhor ainda se você estiver usando um cockring. Aliás, usar um cockring e posicionar "os troços" na frente do púbis é bastante indicado para quando você desejar criar um belo pacotão na sua sunga. Lembre-se disso. Os machos da praia ou piscina irão ficar fascinados.
.
Abaixo outra dica:
.

.
Usar suspensório escrotal (balls lifter) também produz um belo efeito. Usando corretamente, ele ergue suas bolas e sua benga, criando um belo e delicioso volume. Seu "amigão" ganha destaque, passa a chamar a atenção dos outros machos e você faz muito "sucesso".
É fácil encontrar suspensórios escrotais. Aqui no Brasil, você pode comprar balls lifter (erguedor de bolas) na Phallus Sex Shop. Neste site há diversas fotos do produto e de pacotes de machos com e sem o balls lifter. Os realçadores de volume da Phallus estão à venda por um preço muito bom. Ou seja, com um investimento muito pequeno, você poderá passar a exibir uma bela ferramenta.
Isso funciona mesmo para um cara que tenha um pau pequeno. Um cara com um pau de 14, 15 cm passará exibir um pacote bonito tal como se sua benga tivesse uns 18 cm. Isso é quase um milagre. Sem qualquer cirurgia, em poucos minutos seu cacete fica parecendo muito maior.
.
.Acima você pode tirar a prova. Veja o antes e o depois. Com certeza, a foto da direita causa muito mais admiração e tesão. Um bom e belo pacote entre as pernas de um macho é muito gostoso e excitante. Dá vontade de agarrar e de cair de boca ali.
Que tal passar a usar cockrings e suspensórios escrotais? Você irá gostar. E os outros também...
Abração e beijão na sua benga.
.
Veja fotos de cockrings AQUI.
.Caralho, cacete, benga, pau, pica, rola, pinto, pinguelo....

3 comments:

Anonymous said...

show!!!! perfeito cara!!!!
imaginei q o q eu fosse ler aqui era algo novo, mas fa�o isso sempre, fica um mega pacote mesmo!
na sunga fiz uma vez com um sungao, q ai fica mais caido e escondido, ficou bom, deu destaque.... no dia seguinte fui fazer com outra mais justa, outro modelo, e nao precisou, com o cock ficou um colosso nao tive coragem...hehehe ja tava todo mundo olhando meu 19cm mole, se fosse com cock ia ter fila hehehehe

Unknown said...

Amigo, queria muito comprar um balls lifter desse pra mim, mas o site desse tal sex-shop não está funcionando.
Você por acaso saber me dizer onde eu possa acha-lo para comprar?

Anonymous said...

Toop..