web widgets

.

.

Tuesday, October 09, 2007

PUNHETANDO - JERKING-OFF

.

.
SACAB!
Todos os machos adoram bater punhetas. Nós somos mesmo punheteiros. Afinal, brincar com o amigo que temos ente nossas pernas é uma delícia. A masturbação é uma coisa que nos acompanha pela vida inteira. Desde que eu bati minha primeira punheta, nunca mais parei. Eu toco bronha praticamente todos os dias. Mesmo quando trepo com outro macho, sinto necessidade de uma punhetinha. Aliás, acho que todos os machos tocam punhetas mesmo quando transam. A masturbação quase sempre está presente no ato sexual entre dois homens. É muito gostoso uma bronha coletiva, a dois, ou uma punheta conjunta. Adoro aquela brincadeira: "Eu pego no seu pau e bato uma para você e você pega no meu pau e bate uma para mim".
Em homenagem a todos vocês irei bater agora uma louca e tesuda punheta. Inclusive já estou brincando com meu cacete, que está muito animado e cheio de tesão.
BE AHAP!
.

.

.

No comments: