web widgets

.

.

Wednesday, December 20, 2006

VERÃO COM + TESÃO

G

G
SACAB!
Amanhã começa o verão, e esta temporada está prometendo muito tesão para todos os machos que gostam de machos e que apreciam o corpo masculino.
Alguns dias atrás falei em uma outra postagem que a revista gay americana Out havia promovido uma campanha pelo retorno das cuecas pequenas e cavadinhas. Bem, eu não quis falar tudo em uma única vez. Mas a verdade é que esta mesma revista também promoveu uma campanha pelo retorno das sungas pequenas e cavadinhas.
A revista Out está mesmo disposta a trazer de volta o look anos 70 para os homens. Moda é mesmo uma coisa que vai e volta. E esse revival em relação à decada de 70 já foi percebido nos últimos desfiles de moda masculina dos mais importantes estelistas.
Eu dou o maior apoio a essa tendência. Adoro machos e gosto muito de apreciar o corpo masculino. Por isso, estou gostando bastante dessa proposta. E espero que essa moda pegue realmente e que permaneça em alta por muitos e muitos anos.
Vai ser uma delícia poder apreciar neste verão muitas bundas lindas quase nuas e maravilhosos pacotes de bengas em todas as praias e piscinas.
Amanha darei uma dica pra você que gostaria de usar uma sunguinha, mas fica um pouco constrangido porque tem pau pequeno. É uma boa dica para dar mais volume a aquilo que você tem entre as pernas. E sem precisar usar nenhum tipo de enchimento.
BE AHAP!
G
Compre sungas sexys em (Buy sexy swimwear at):
G

G

G

G
G

G

G

G

G

G

G
Compre sungas sexys em (Buy sexy swimwear at):
http://www.ergowear.com/
G

1 comment:

Anonymous said...

Naturalmente...adoro machos, conestas vergas enormes...que en realidad no se ven, solo los enormes bultos de su verga y genitales...ROCCO