web widgets

.

.

Thursday, December 07, 2006

MADURO E GOSTOSO



Outras fotos de machos maduros deliciosos, safados e nuzões, e em pelo (muito pelo) mais abaixo. Rolas, pintos e cacetes com garantia de satisfação

-- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- -- . -- . --


SACAB!
Hoje eu acordei bem cedo e assisti um telejornal em que apresentaram uma longa entrevista com Fernando Haddad, Ministro da Educação. Confesso que não gosto de política, e acho a maioria dos políticos trapaceiros e feios, sem graça alguma. Porém, fiquei encantado com o Fernando Haddad.
Já havia visto ele anteriormente na TV e em revistas, e já tinha achado ele um homem muito interessante. Mas acho que eu não tinha realmente atinado para o fato de ele ser tão bonitão. Quase nem consegui prestar atenção à entrevista, e fiquei apreciando o cara. Então, me deu vontade de criar uma nova galeria neste blog (MATURE MEN), que será destinada a mostrar apenas homens maduros gostosos. Eu quero dedicar esta galeria a Fernando Haddad, o bonitão Ministro da Educação.
Fiz uma rápida pesquisa na Internet e descobri que Fernando tem 43 anos (quase 44, ele nasceu em 25 de janeiro de 1963), é casado e pai de dois filhos. Haddad é advogado, e possui Mestrado em Economia e Doutorado em Filosofia. Nada mal, heim? Não é à toa que o cara chegou ao cargo de Ministro.
Apresento nesta postagem fotos do Ministro Haddad e de outros homens maduros e deliciosos. Macho maduro é tesudo e gostoso. MUITO gostoso.
BE AHAP!




-- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . --

OUTROS MACHOS MADUROS GOSTOSÃOS

G





















No comments: