web widgets

.

.

Monday, May 07, 2007

BIG HOLES

.

.
SACAB!
Adoro uma bunda masculina. Sinto muito tesão pelo rabo de um macho. Tenho grande fetiche por um cuzão largão, bem aberto, todo arrombado, bastante arregaçado, pedindo bengas, rolas, pintos, picas, caralhos, cacetes, jebas... Acho uma delícia um cara que tem um cuzão. E me faz pensar no quanto esse cara gosta de levar vara no rabo, no quanto esse cara já deu a sua bunda. Fico pensando no quanto esse cara é putão e gosta do cacete de um outro macho fodendo o seu cu. Nunca gostei muito de comer cuzinhos apertadinhos. Acho isso bem sem graça. Gosto mesmo é de foder e meter gostoso em caras que tenham um cuzão bem largão, que tenham uma mangina, como diz meu amigo Jeff Palmer. Esses caras sabem realmente dar o rabo e sabem proporcionar muito prazer ao macho que está comendo eles. Eu me farto e me esbaldo comendo um macho de cu bem largo e aberto. Uh! Tesão!
BE AHAP!
(Clique nas fotos para ver em tamanho ampliado)
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

No comments: