web widgets

.

.

Sunday, May 06, 2007

PARA ERICK

.

.
TESÃO E DESEJOS

Quero te ver andando pelado pelo meu quarto
Apreciar teu pau mole balançando entre as pernas
Ver tua bela bunda nua gingando sensualmente

Quero te ter deitado do meu lado, na minha cama
Explorar todo teu corpo, te beijar na boca
Beber o teu suor, sentir o teu sabor

Quero me perder nos teus fartos pentelhos
Lamber e morder o teu corpo gostoso inteiro
Sentir nossos caralhos duros e melados
bem juntos
se tocando
se esfregando
e pulsando de tesão...

Contigo, eu quero:
Fodas, transas, trepadas
Prazer, gozos, gozadas

Quero muito sexo contigo
Quero muito sexo contigo
Contigo, eu quero muito,muito sexo

Daquele jeito que só dois machos tarados conseguem fazer:
Intenso
Selvagem
Quase violento

Daquele jeito que só dois homens juntos podem experimentar:
Com forte paixão
Um grande desejo
E muito, muito tesão

Contigo, eu quero:
Cheiros e beijos
Apertões e abraços
Dedadas e punhetas

Contigo, eu quero:
Cunetes e boquetes
Sessenta e nove
Fodas e meteção

Contigo, eu quero:
Suspirar e gemer
Gozar e esporrar
Gritar e urrar

Quero nossos corpos nus colados
Abraçados
Molhados
Suados
Melecados

Quero nossos corpos de machos
Lambuzados
De esperma
De sêmen
De porra

Dois caras
Dois homens
Dois machos:
Saciados

Quero a tua cueca e o teu jeans jogados no chão
O inebriante perfume do teu cabelo no travesseiro
Manchas do teu esperma no meu colchão
E alguns fios dos teus pentelhos no lençol

Quero nossos cheiros de machos
Impregnados no meu quarto

Quero a gostosa lembrança
De uma noite com muito tesão

Quero sentir a doce esperança
Por mais noites de intensa paixão

Sim, eu te quero
Como o meu homem
E eu,... eu serei
Sempre o teu macho

.

.

.

.

.

No comments: