web widgets

.

.

Tuesday, May 08, 2007

DAWSON: RED ZONE

.

.
SACAB!
Por que Red Zone? Porque vivo em permanente estado de tesão, sempre em Zona Vermelha. Já falei aqui, num outro post, que eu penso em machos 36 horas por dia. Acordo pensando em machos e durmo pensando em machos. Sexo é fundamental na minha vida. Fico doente quando passo alguns dias sem "brincar" com algum homem.
Sou muito tarado. Sou muito putão. Adoro transar, trepar, foder. Adoro uma putaria. Adoro sexo sem limites e sem restrições. Sou realmente apaixonado pelos homens e por tudo que seja masculino. Nada me fascina mais do que o corpo masculino. Na minha opinião, não existe nada mais bonito e gostoso do que o corpo de um homem.
Gosto de dar o cu e de sentir um cacete fodendo gostoso o meu rabo. Gosto de um cacete bem duro, bem rijo, cheio de veias, pulsando de tesão, e com uma cabeçona vermelha à vista. Porém, também fico malucão quando vejo um pau mole balançando pra lá e pra cá entre as pernas de um homem. Isso é mesmo um grande fetiche meu. E poucos caras conseguem entender essa minha fascinação por um pinguelo mole. Também aprecio um sacão e tenho grande paixão pelas bolas de um cara. Gosto de sentir o saco de um macho preenchendo minha mão. Gosto de brincar com as bolas de um outro cara.
Também adoro uma bunda masculina e fico malucão ao ver o traseiro de um homem. Esta bunda pode estar nua ou numa sunga. Pode estar em uma cueca ou short. Ou até mesmo em uma calça jeans apertada, quando estou andando na rua. Ao ver um rabo de macho a testosterona ferve em meias veias. Gosto de machos com cu largo e arrombado. Isso me dá muito, muito tesão. É puro fetiche meu. Me dá uma vontade louca de cair de boca naquele cuzão e de ficar lambendo e sugando, enquanto o outro macho geme e urra de prazer. Adoro ficar cuneteando até o cara não agüentar mais de tesão e implorar para eu deixar ele gozar. Curto praticar fisting naquele buraco gostoso, de introduzir dildos gigantes e de ver aquele cu se abrindo cada vez mais. Também aprecio food-rituals (práticas envolvendo comidas). É delicioso, por exemplo, mamar uma benga coberta de sorvete ou molhada em um martini. É delicioso encher um rabo de macho com leite condensado e depois sugar tudo. Meter uvas, morangas ou bananas no seu cuzinho e depois me fartar com essas gostosuras naturalmente "flambadas". Acho delicioso provocar tesão no outro macho até ele explodir num gozo alucinado. Até esporrar fartamente e depois tombar de exaustão.
Cheiro de macho também me deixa completamente inebriado de prazer. Gosto de homem com seu cheiro natural. Não curto muito os caras perfumados, cheirando Armani, Hugo Boss, Dior, Yves Saint Laurent, ou o caralho a quatro. Nem cheirando a desodorante ou sabonete. Para mim, homem precisa ter cheiro de homem.
Quase não tenho pêlos. Por isso prefiro depilar os poucos pêlos que possuo no peito, barriga e púbis. Raramente deixo os meus pentelhos crescerem. Mas adoro um macho com uma densa floresta no púbis. Principalmente ser for uma densa floresta de pentelhos negros. Acho isso um tesão. Mas não curto muito os caras excessivamente peludos. Gosto mais dos lisinhos ou depilados. Aliás, sou meio contraditório. Pois tenho tesão por pentelhos no púbis. Porém, em relação aos meus subs, prefiro que eles se mantenham depilados. Ter poder de decidir se meus subs podem ou não podem ter pêlos (no púbis, no saco, na bunda e no cu) me dá um certo prazer e satisfação. Na minha opinião, um sub depilado combina mais com a sua condição. Na verdade, para mim homem deveria ter pêlos apenas no púbis, nas pernas e nas áxilas. Fico encantado com pernas peludas e áxilas com pentelhos (bem pretos, preferencialmente). Adoro machos com pernas peludas e muitos pentelhos no sovaco.
Gosto de passar minha mão em bundas, coxas e torsos masculinos. Adoro um peito lisinho ou completamente depilado. Sinto muito tesão em cheirar cabelo, nuca, pescoço. E benga e saco também, lógico. Outra coisa que me dá muito tesão também é nuca masculina e sobrancelhas negras e grossas.
Tenho uma certa preferência por homens morenos (especialmente aqueles com alguns traços de índio, latino ou árabe). Mas, claro, não descarto os loiros e nem os ruivos. Ah! Os homens ruivos com seus pentelhinhos acobreados e paus cor-de-rosa também são lindos, gostosos e maravilhosos.
Eu nunca me farto de apreciar o corpo masculino. Na verdade, na verdade, não tenho preferência por um determinado tipo físico de homem. Dou mais importância é pela mente tarada e pervertida que o cara possui. Na verdade, gosto de todo tipo de homem: morenos, loiros, negros, índios, latinos, esquimós, ruivos, amarelos, roxos, azuis, árabes... Sinto tanto tesão por homens, que poderia ficar o dia inteiro transando com machos e/ou praticando BDSM com algum submisso. Sexo gay é mesmo o meu vício e tenho certeza de que pretendo continuar eternamente viciado nisso.
Um delicioso beijão na sua benga.
BE AHAP!
.
.
.

3 comments:

DE CORPO E ALMA said...

Cara você é doidão mesmo. Sua conversa me deu tesão. Um abraço e continua a curtir sempre com camisinha tá?

Anonymous said...

Dawson, vc é exatamente, sem tirar nem por, igual à mim. Eu tenho exatamente os mesmos fetiches. Me escreve: fera_azul@yahoo.com.br

Anonymous said...

MUITO SHOW O TEU BLOG.
CURTI TUDO O QUE POSTOU, CARA.
TUDO MESMO!
MEU LANCE É BONDAGE E BDSM.
MEU PERFIL NO ORKUT É http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9198921046626703347
SE ESTIVER AFIM DE MANTER CONTATO, ME MANDE UM E-MAIL: roghopf@gmail.com
ABRAÇÃO.....

ROGER
roghopf@gmail.com