web widgets

.

.

Wednesday, October 10, 2007

TOTOSINHOS - CUTE GUYS

.

.
SACAB!
Mais uma vez eu preciso comentar que penso como Sandro Penna, um poeta italiano que escrevia apenas sobre rapazes. Eu também só penso em machos, homens e rapazes. E eu também sonho com rapazes. Foi exatamente isto que confessou o jovem noviço Narciso (personagem de um livro de Hermann Hesse) a Goldmund, seu belo amigo.
Sim, eu me apaixono pelo menos 300 vezes por dia. Basta sair na rua e ver essas coisas deliciosas. Fico encantado e maluco de tesão. E, lógico, à noite sonho com esses machos e com suas saborosas pistolinhas. Sonho com beijos, abraços, mamadas e anilingus. Acordo com ereções, com meu pau duro, melado, babado, pulsando sobre minha barriga e preparado para fazer brincadeiras gostosas.
Tesão, puro tesão.
Ah! A vida seria muito sem graça sem machos.
BE AHAP!
.

.

.

1 comment:

Anonymous said...

Cara...sou como vc:-só penso nessas maravilhas desde que me levanto até a hora de dormir-hehehe-e é claro que sonho com essas picas deliciosas, esses pentelhos, sacos, cus e corpos cheirando a macho. Por isso adoro teu blog que deixa a hipocresia de lado e diz o que tem que ser dito:-sem homens esse planeta seria uma porcaria!!! Um beijo (Pietro Brizzi/pietro.brizzi@hotmail.com)